terça-feira, 2 de abril de 2013

9

Blush Box Março

Olá garotas, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo, hoje venho falar sobre a caixinha da Blush Box de março que chegou hoje para mim, super atrasada por sinal, mas tudo bem....Fui avisada do motivo do atraso.
Bom, eu fiquei satisfeita com os produtos, porem não com a caixinha, que pela segunda vez veio na cor roxa(lilás), na verdade eu imagino que cada mês viria numa cor diferente, mas não está parecendo, porque como já disse veio roxa novamente. Gostaria até de saber se é assim mesmo, afinal sou nova na blush box e não tenho certeza quanto á isso, se puderem me informar ficarei grata.
Bom, mas vamos deixar de lero lero e vamos as fotinhas?






Caixinha recheada de produtos...#amooooo


Amei esse esmalte, estava louca para testar, ele é hipoalergênico, ajuda a prevenir unhas fracas, quebradiças, lascadas. Não contém formaldeido e dibutiffalato, tolueno, benzeno e conservantes que ressecam e prejudicam a saúde da unha.
Veio na cor vermelha Effect.


 Lixa super fofa.... com efeito 3D


Lençinho Umidecidos da Ricca. Gentem eu ja tenho um e confesso...são ÓTIMOSSS.
Super indicados para carregar na bolsa, na necessaire, e o cheirinho é uma delícia.


Esse creme para as mãos ja veio na ultima caixinha, e eu particularmente não gostei tanto. Deixou a desejar.



Caixinha de acrílico lilás, esse foi o mimo do mês. Dentro veio um par de brincos meio feiinhos .. kkkk mas ta valendo, porque eu amei a caixinha, lindaaa

Bom essa foi a Blush Box do mês, e vocês o que acharam? Já são assinantes? Me contem meninas a suas experiências com essa caixinha que já fez a minha cabeça.

bjos






9 comentários:

  1. Vim aqui te responder o que perguntou lá no blog, tem se falado nos grupos no facebook que a Blush Box faliu, quem comprou trimestral terá que entrar na justiça para reaver dinheiro.. A fanpage deles saiu do ar e o site você não consegue se cadastrar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi eu paguei uma assinatura dia 2/4 quando li um coment e vi que a pág do face nao aparecia mais fiquei desesperada porque é minha primeira vez que assino uma box bloqueei o dinheiro no pagseguro. Agora é aguardar se souberem de algo me falem meninas bj e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que isso gentr!!! Eu tava tao animada com a caixinha!!!! Acho que vou migrar para a golossbox (nem sei se escreve assim) kkkk mas o que me deaanima são os comentários das meninas sobre ela, dizem que so vem amostra grátis! Mas vou fazer um teste! Sobre a blush box vou mandar um email pra la! Assim que eu tiver retorno posto aqui no blog ok????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Glossybox, você se arrependerá também! Dê uma passada na fanpage e veja as reclamações.. Eu vou continuar com a Bag Glam!
      Beijos

      Excluir
  4. eu andei vendo sobre essa bag glan, são produtos muito bons ne?
    se vc puder me manda aonde vou p me cadastrat? pq entrei no site mas não me pareceu ser o site no qual eu me cadastro, ou eu devo mandar um email p lá?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu recomendo a Beauty Bag, dêem uma olhada na fan page!

    ResponderExcluir
  6. Meninas..
    Estou conhecendo tudo agora...queria dicas..qual caixinha vocês acharam? Recomendações...etc..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. bom... eu não sei mesmo qual é a melhor, pelo visto parece mesmo ser a beauty bag, mas vou esperar e me increver nela, dai falo com vocês se ela vale a pena na minha opnião
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!