sexta-feira, 5 de abril de 2013

0

Unhas da semana (Nariz de Palhaço)

Olá garotas, tudo bem.... como vocês sabem, sexta-feira é dia de Unhas da Semana né?
Poise, hoje eu resolvi fazer minhas unhas vermelhas, usei o Nariz de Palhaço, que já postei aqui no blog, confesso que nunca tinha usado, mas gostei muito dessa cor. Achei ela bem apropriada para esse Outono Maravilhoso que está só no começo. Acredito eu, que Outono pede cores mais fechadas, menos vibrantes e exuberantes como as que eu acredito que são bem aceitas no verão.
 E ai, vamos as fotinhas? (lembrando que as mesmas se encontram já lá no instagram)






E ai meninas, gostaram? Eu achei lindo.... Super recomendo.... e vocês, qual será a unha da semana que irão usar? Deixem ai no box de comentários...adoraria saber.... 

Bjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!