segunda-feira, 1 de abril de 2013

1

Desejo da Semana Paleta Vult

E ai Garotas, olha eu de novo!!!! kkkk
Bom, a um bom tempo, eu estou louca para comprar e testar as novas paletinhas de sombra da Vult.
Andando pelos blogs de make, as meninas estão super usando e abusando delas, e falando super bem da pigmentação.... e nós não podemos deixar de falar dela também né? Como eu ainda não tenho deixo aqui meu desejo da semana...Logo logo, irei comprar e experimentar para poder dar minha opinião ok?
Mas como ainda não tenho irei postar fotinhas, para vocês, assim como eu BA-BA-REM nas cores ok?

Nomes
1 - Classic
2 - Diva
3 - Drama
4 - Funny
5 - Glan
6 - Romance
7 - Candy

Viram como são lindas? Realmente Tentadoras né? Assim que eu comprar posto aqui para vocês ok?
Beijinhos  







Um comentário:

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!