quarta-feira, 20 de março de 2013

0

Creme de tratamento TRESemmé / Proteção Térmica e Hidratação Profunda

Olá garotas, e ai como estão?
Hoje vim falar sobre dois produtos que eu estou usando e amando, são da marca TRESemmé.
Um é para proteção térmica, e o outro para uma hidratação profunda, bom o que eu comprei primeiro, foi o da proteção térmica e eu achei maravilhoso, não faço escova direto no meu cabelo, e nem chapinha, porem, ele deu super certo, deixou meu cabelo super macio, e com um brilho maravilhoso. Eu acredito que deu certo porque eu só lavo cabelo na água quente, sei que é errado, mas não consigo lavar na água fria, tenho pavor... kkkkk então acho que isso fez o resultado dele se intensificar.
Já o de Hidratação Profunda, comprei essa semana e só usei uma vez, e na segunda feira eu pintei meu cabelo de preto novamente, digo novamente, porque eu tinha feito mechas californianas vermelhas (Mexas californianas, são mexas só nas pontas do cabelo), e pra falar a verdade eu não gostei muito, dai minha mãezinha linda pintou ele de novo pra mim, deixando ele Preto novamente  e com todo esse processo de pinta descolore, pinta ele ficou um pouco judiado, e eu senti os benefícios na primeira aplicação.
Meu cabelo super aceitou ele, e voltou com a mesma aparência de antes, e ninguém fala que ele passou por processo de descoloração.
se quiserem depois posto fotos dele como esta agora.
Bom mas vamos as fotinhas?


Na embalagem, ele fala que tem:
- Vitamina E: Conhecida por suas propriedades de prevenção ao dano.
- Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
- Termal Protetor:  Protege e repara os fios deixando-os preparados para o uso frequente de acessórios com calor.


Na embalagem fala que tem:
-  Vitamina E: Poderoso antioxidante conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
- Omega 9: Ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
- Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.


E ai estão as duas belezinhas da semana, e elas vem no Ranking de favoritas do mês.

Bom meninas, por agora é isto.
Bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!