quarta-feira, 20 de março de 2013

2

Minha Paixão

Olá de novo!!!! kkkkk
Como falei sobre os cremes agorinha, e um pouco sobre meu cabelo, resolvi colocar para vocês umas fotos de como está meu cabelo agora....
Lembrando que: ele estava preto como agora, daí eu resolvi fazer mexas californianas, não gostei e pintei novamente ele.
Bom meninas já que vou falar do meu cabelo, vou contar um pouco sobre a história dele.
O natural dele é castanho claro, já fiz luzes, balaiagem, pintei de chocolate, vermelho super vermelho, preto, preto azulado (a que eu uso hoje em dia), fiz as mexas californianas a um tempo, não gostei, dai pintei e cortei pra tirar, fiquei com ele preto azulado e agora na doideira fiz de novo as mexas, mesmo não tendo gostado da primeira vez, e o resultado foi: tesoura nele e tinta!!!!!!!!! Gente, sou um verdadeiro camaleão, mas a minha paixão mesmo é ele pretinho assim, acho que super combina comigo, e me deixa com a aparência melhor.
Uso a tinha da BIO COLOR preto azulado há anos, e super amo ela, tem gente que fala que ela resseca o cabelo, mas no meu ela pega super bem e não resseca. depois faço uma resenha só dela ok?
bom, vamos as fotinhas?






Ai está, e vocês, o que acharam?
APROVADO?




2 comentários:

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!