domingo, 17 de março de 2013

0

Coleção Colorama Segredos Da Turquia

Olá garotas, aproveitando o ultimo post Esmalte da semana, resolvi voltar e falar sobre a nova coleção da Colorama inspirada na novela "Salve Jorge", Segredos da Turquia, confesso que ainda não tenho nenhum deles, mas essa semana vou providenciar alguns e postar aqui no blog.
Pelo que vi na net, eles são lindos, cores fortes diferentes, e misteriosas....
Uma coleção Inspiradora...Fico muito empolgada quando o assunto é esmaltes, sou meio fissurada em esmaltes, basta passar uma mulher do meu lado que a primeira coisa que olho são as unhas, acho incrível como a cor que você usa nas unhas diz como está o seu estado de espiríto.... pelo menos eu me baseio nisso sempre que vou arrumar as minhas....
Bom, separei algumas fotos da nova coleção... vamos lá?



Bom, coloquei duas fotos porque me parece que na primeira ficou faltando dois, e como estou falando da coleção, tenho que mostrar todos né?
Mas me contem o que vocês acharam, se tem ou se irão comprar, irei adorar saber a opinião de vocês, se tiverem algum que queiram me indicar escrevam nos comentários, prometo que compro e posto fotos e minha opinião ok?
Bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!