domingo, 17 de março de 2013

0

Unhas da semana (Deixa Beijar)

Unhas da semana by Naty Tecchio

Olá garotas, tudo bem com vocês? E ai, como está o fds de vocês? O meu esta ótimo, graças a Deus!!!! Bom, hoje irei mostrar minhas unhas que arrumei ontem, alertando que, sou eu mesma quem arruma elas, e sempre foi, nunca gostei de ir á salão pra isso, sempre acho que elas ficam mau feitas, e como ate hoje não encontrei uma manicura que eu amasse, vou me virando eu mesma....
Estou pretendendo todo sábado domingo postar "UNHAS DA SEMANA" o que acham? Se der me falem se é interessante ou não ok? O bacana é que vocês  irão ficar por dentro das cores, tendências, e terem idéia se vale ou não comprar um determinado esmalte né?
Bom vamos as fotinhas?




Bom, o esmalte da semana, é da Colorama, linha Cremoso, Deixa Beijar... super Vermelho, lindo lindo, lindo, lindo.... ah(desculpem a foto não estar tão nítida, mas é que minha máquina descarregou, daí tirei do celular ok?




Ai está queridinho, de quem ama as unhas vermelhas... andei pesquisando no google, e milhares de blogueiras estão apaixonadas por ele, e eu sou mais uma.... No site da colorama, (http://www.coloramaesmaltes.com.br/) tem um simulador que mostra direitinho como cada esmalte ficará em você, você pode escolher pelo nome do esmalte, ou pela coleção, colocar o seu tom de pele e se divertir imaginando como cada esmalte ficará em suas unhas, não é legal?
Bom meninas, por hoje é só, vou aproveitar o resto do meu domingo com meu maridão lindo.... bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!