quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

0

Sombras unitárias Yes Cosmétics

Sombras unitárias Yes Cosmetics

Olá garotas, e ai tudo bem? Comigo esta graças a Deus!!!!
Bom, hoje vou falar um pouco sobre sombras unitárias da yes cosmétics que tem feito minha cabeça ultimamente, além de super pigmentadas, a embalagem delas são um encanto, e são super baratinhas, cada uma custa em média 20,00 reais, e eu compro na lojinha da yes de Pedro Leopoldo, cidade aqui pertinho de Capim Branco. Bom, vamos ao que interessa? fotinhasssssss.....


Bom, minha "mini" coleção não é tão grande como a da maioria das blogueiras, mas está me atendendo, e sempre que posso compro mais. kkkk



Olhem que fofas colegas!!!! Não falei que eram lindas as embalagens? As cores então... super pigmentadas e lindas... olhem!!!


Bom, começando pela do dedo minímo... ela é um marron bem mate, o nome dela é (Expresso 30151)
a rosinha é super fofa, tem uns brilhinhos super pequenos e discretos o nome dela é (Gerbera 30203)
a amanrelinha tambem tem brilhinhos super delicados, assim como os da rosinha, o nome dela é (Girassol 30112)
E por ultima a verde, que deixa o olhar super misterioso quando misturada a uma sobra preta, ela segue as rosa e a amarela, o nome dela é (Picnic 30171)
E ai? Eu não tinha razão? Lindas né ´?
Agora vou mostrar duas que eu sou super mega apaixonada, uma alías eu usei no meu casamento, e a maquiadora se apaixonou!!!!



Bom, essas são sombras em pó, super fininhas e lindas, a que minha maquiadora usou em mim foi a branquinha, ela é super brilhante, tem uns brilhinhos prateados, cai bem em cima de qualquer make... já a primeira, eu comprei outro dia, ainda não testei, mas ela é um cobre lindo  com uns brilhos dourados, linda linda....

A cobre se chama (Bronze diva  2912)
A branca se chama (Branca 2911)
ah... elas são da yes, porem da coleção da Sabrina Satto, e as de cima da coleção MakeUp...

Agora são as duas ultimas!!! 



A primeira na verdade não é sombra, e sim um Blush, super bonito, puxado pro vermelho fechado, bem mate, eu adoro... pq não deixa vc com aquela cara de boneca, como quando usa rosa...
seu nome é (Rouge 30604)
A seguinte realmente é sombra, ele é preta, bemmmm preta, na foto não parece muito pq ela fica bem pretinha quando molho um pouco o pincel, ai sim dá pra fazer aquele olhão preto bafônico!!!
seu nome é (Preto 3033)
As duas estão na embalagem antiga, são de rosca na tampa, prefiro as outras, mas o que conta é a sombra e não a embalagem né? 

Bom garotas, é isso, espero que tenham gostado ok? bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!