terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

0

Primers que eu uso e recomendo

Olá garotas!!!! olha eu aki denovo fazendo mais um post pra fazer esse blog bombar!!!!
Pra começar com gaz total, que tal falarmos sobre maquiagens? Ou melhor uma pré maquiagem?
Poisé, irei falar sobre os famosos primers, queridinhos das mulheres de todo o mundo....
Eu conheci  essa maravilha a pouco tempo, pra falar a verdade eu nem sabia o que era (rsrsrsr) ai acompanhando o blog das meninas fui ficando mais antenada com tudo que diz respeito a makes....
Então, afinal pra que serve o "tal" primer?
Ele nada mais é do que a salvação  dos poros abertos.... Isso mesmo, ele simplesmente cobre a pele de tal maneira que aqueles poros que estão super visíveis, desapareçam!!!!!! É uma maravilha, além do que, fixa mais a maquiagem...
Eles são ou não são tudo na vida de uma mulher?
Vou mostrar para vocês os que tenho, e falar detalhadamente de casa um ok?

Primer Avon Magix


Gentemmmmm esse é ótimo, a textura dele é bem aveludada, e cobre bem os poros, deixa uma pele bem uniforme, e fixa por muito tempo a make, principalmente sombras..... eu amo muito!!!
(preço +/- R$ 27,00)

Primer Vult HD


Esse é de longe meu preferido....além de ser HD (alta definição) ele é mais levinho, e pesa menos no rosto, ah....como ainda não contei minha pele é oleosa/mista, então, não é tudo o que eu uso que cai bem na minha pele, que não a deixa com aquela aparência oleosa, gordurosa.... esse é muito bom também pelo fato de ser embalagem pup... controla mais a saída do produto, sem desperdício.... eu amooooo
(preço +/- R$30,00)

Primer Yes Makeup 


Gente, este é o que eu menos gosto, apesar de ter... rsrsrsr ele é muito fininho, leitosinho, sabe? Eu acho que ele não cobre bem os poros, eu particulamente não vejo resultado como primer para cobrir poros, agoraaaa como fixador.... é uma MA-RA-VI-LHA, gentem, ele fixa a maquiagem que só Deus!!!! 
aconselho mas não amo... rsrsrs
(preço +/- R$30,00)

Bom meninas, por hoje é isso, vou preparar um post bem bacana pra amanhã ok? beijos até mais....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!