quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

0

Comprinhas de janeiro de 2013

Olá Garotas!!! tudo bem? Bom, no mundo da blogosfera um dos posts que mais fazem sucesso são os de comprinhas né? Eu amo ver post, e videos dessa categoria, logo logo vou fazer um teste e ver se animo tambem fazer videos aqui para o blog ok?
Bom, como eu estava falando os posts de comprinhas são um dos mais bacanas que eu vejo, então por isso resolvi fazer um post sobre as minhas comprinhas do mes de janeiro... bora conferir?



Bom Garotas, vamos falar da seleção que fiz na área de cosméticos...
Bem, começando pela minha esquerda, está o Oléo Extraordinário da Élseve.
Bom, este óleo é simplesmente MARA, ele é bem leve, não pesa os cabelos, é transparente (diferente dos outros óleos que tem a cor meio amarelada), por ele ser transparente deve ser ótimo para quem tem cabelos loiros, sua embalagem tem 100ml e é pump, ótima para aplicação, não desperdiça produto.
Bem, meu cabelo super aceitou este óleo.
Logo depois ainda na categoria óleo, esta o PERFEITO óleo marroquino de árgan, da linha da Inoar, gente, sou apaixonada por este óleo, eu e meu marido não vivemos sem, ele é bem mais concentrado, tem a cor amarelada e dura muitoooooo, vcs não tem idéia, gosto tanto que comprei o kit de tratamento, que vem com um pequenininho de 60ml.
logo depois vem o kit de tratamento da Inoar da linha de Argam, no kit vem, 
1 - um shampoo,
 2 - uma máscara de tratamento, 
3 - um leave-in, 
4 - e o óleo.
Logo depois vem um demaquilante bi-fásico da vult pra área dos olhos, ele remove muito bem a make, porem é muito oleoso, se usado no rosto de quem tem pele oleosa, deixa a pele mais oleosa ainda, então fica a dica, quem tem pele oleosa/mista não use no rosto, somente nos olhos ok?
Logo depois vem o leite de pentear da Fructis Liso Absoluto, eu estou adorando ele, e acho que ele cumpre com o que promete, deixa o cebelo bem mais liso...
E agora irei até escrever com letra maiuscula porque este ítem foi sem dúvida minha melhor compra de todos os tempos...
O PERFUME DA YES GOLD
GENTEMMMMMMMM ESTE PERFUME É PERFEITO PARA QUEM GOSTA DE PERFUMES DOCES...ELE TEM UM CHEIRINHO DE CHOCOLATE BRANCO, UMA DELÍCIAAAA!!! AI MEU DEUS, ELE É OTIMOOOOOOO SUPER ACONSELHO....

Agora Favoritos de maquiagem
Bom garotas, algumas das makes, eu já falei nos ultimos posts, então vou ser bem breve, afinal o post de hoje já esta ENORME!!!!
1- primer da Vult, Otimo como eu já disse
2- Hidratante labial Sabrina Satto Yes, gente este hidratante é muito bom, mas nada de fenomenal.... compre a hidratação, mas só isso.
3 - Pó Compacto translucido Yes Cosmétics, muito bom, e por ser translucido ele não da cor na sua pele, simplesmente cobre, e cobre muitoo bem!!!
4 - Iluminador Yes Cosmétics, muito lindo um iluminador bem delicado, otimo para fazer o cantinho dos olhos, e dar aquela levantada no olhar
5 - as três sombras unitárias que comentei no post anterior, foram elas as: rosa, amarela e a em pó da Sabrina Satto.
6 - Lápis para os olhos Color Trend Avon, nas cores azul, e preto, bom garotas, as cores são otimas, traço macio, porem... eu não gostei da ponta dele, muito curtinha, td bem que depois eu vou apontando, e vai melhorar, mas nos primeiros usos.... encomoda.
7 - Mascaras de cílios da Color Trend Avon, bom, eu ainda não testei, então vou deixar só mencionado ok?Mascara One By One Maybelline... gente essa ai é um verdadeiro achado, ela deixa os cílios enormes, e bem cheios, estou adorando, tenho usado tanto, que é por isso que ainda não testei as de cima!!! kkkk
 8 - e por ultimo o tambem já mencionado, primer da Avon Magix que como falei é otimo.

Bom meninas, por hoje é só... depois trago mais novidades ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!