quinta-feira, 28 de março de 2013

0

Unhas da semana (Rave, e Barroco)

Olá Garotas, tudo bem?
E ai, animadas para a Páscoa? Poisé, já estamos na Semana Santa né galera, semana de rezar, orar, agradeçer a Deus por tudo o que "Ele", fez por nós, dando seu filho para morrer na cruz, para pagar pelos nossos pecados.... Bom, antes de falar do nosso post de hoje, só quero lembrar a todas vocês, sobre o verdadeiro significado da páscoa, afinal Páscoa não são só Ovinhos deliciosos.... e sim, uma época para reflexão sobre  tudo o que Jesus  fez por nós. Então meninas, vamos dedicar essa semana linda, para rezar, ou orar, e acima de tudo agradecer muito por tudo o que somos, temos, e seremos, ok?
Bom agora sim, vamos falar sobre o post de hoje....
Eu resolvi esta semana usar uma cor de esmalte que eu nunca usei na minha vida, e pra falar a verdade eu amei o resultado.... é bem diferente e alegre, acho que ficou muito interessante a união de dois esmaltes da Yes Cosmetics, ficou muito fofo....
E ai vamos as fotinhas?

Os personagens principais são eles:




O primeiro é: - Esmalte yes cosmetics Rave
O segundo é: - Esmalte yes cosmetics Barroco










Bom eu fiz a famosa Unha "filha única" que tem sido muito usada ultimamente, e achei que ficou muito bacana....
E vocês garotas, o que acharam? Comentem e falem sua opinião ok?
Adoraria saber.... beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!