quinta-feira, 14 de março de 2013

0

Paleta de sombra Urbana Avon

Olá Garotas, e ai como vocês estão?
Eu estou bem graças a Deus, essa semana foi meio tumultuada pra mim, muito serviço (Graças a Deus), mas estou aqui novamente...
Bom hoje irei falar sobre uma paleta que tem me deixado muito satisfeita. É a paleta Urbana da Avon....
Suas cores são incríveis, super pigmentas, e ótimas na fixação....
São duas paletas que a Avon lançou, a Urbana, que é a que eu tenho e a Floral, que eu queria.... mas confeço a vocês que não tenho visto ela mais na revista. sniff....
Mas tudo bem.... fica pro próximo lançamento de paletas da Avon... rsrsrsrs
E ai, vamos as fotinhas?



A que eu mais uso é a primeira( essa clarinha ai) uso pra iluminas o cantinho do olho, e na linha abaixo da sobrancelha. Uso muito também a ultima, a Pretinha.... meninas ela é mega preta, nessa foto não da muito pra ver o quanto ela é preta, mas juro que é, rsrsrs Os tons de Marrom  também fazem minha cabeça, são ótimos para marcar o côncavo.
Na verdade uso todas, sem excessão de nenhuma, todas são incríveis, e lindas.....




E ai estão as duas juntinhas, como disse... A Floral (que não tenho), e a Urbana (que amo)...
Essa Floral tem tons mais vivos, mais quentes, queria muito testar também pra falar aqui sobre o que achei, porem como eu disse não tenho visto mais ela nas revistas, porém continuo procurando.
Se alguma de vocês tiver essa, e quiser dar sua opinião aqui no blog pode me mandar um e-mail que eu posto ok?
Bom por agora é isto...
Bjos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!