sexta-feira, 8 de março de 2013

0

Comprinhas de Esmaltes

Olá garotas, tudo bem?
E ai, preparadas para curtir o FDS?
Eu estou super animada, meu fim de semana será Ótimo, se Deus quiser....
Bom, hoje irei mostrar alguns esmaltes que eu comprei ao longo do mês passado, alguns eu ameiiiii, outros nem tanto....mas vamos as fotos?

Bom vou mostrar alguns da Colorama, coleção Intenso:


1º -  Jeans (Ameiiii muito esse esmalte, esse é aquele que postei da unha ousada)
2º -  Nariz de palhaço (parece ser lindo, mas confesso que ainda não usei)
3º -  Militar (muito lindo e bem diferente)
4º -  Noite Quente ( Dispensa comentários PERFECT)

Risqué, Coleção Ultra cremoso


1º -  Grão de Café (gente eu amo essa cor, é um vermelho meio rosado, lindo, já é o 4º que compro kkk)
2º -  Risoto de Mandioquinha (é um laranja bem intenso, eu amei também...)

Risqué, Coleção Metálico


Rosa Pitanga (ele é um rosa lindo lindo, metalizado, mas ainda não usei)

Risqué, Coleção Penélope Charmosa


Bonequinha Charmosa 9é um amarelinho bem amarelo bebê, testei em uma unha mas ainda não usei)

Yes Cosmétics


1º -  Barroco (É  um dourado bem intenso, porém ainda não usei)
2º -  Let's Rock ( meninas.... eu me apaixonei por ele, é um esmalte Glitter, roxo bem fininho... Glitter bem delicadinhos, em cima do roxo Noite Quente da Risqué, ele ficou PERFECT)

Jequiti, Aviva


1º -  Las Vegas (meninas, esse é lindo estou usando essa semana, depois posto fotos, ele é bem metálico com Glitter tipo grafite)
2º -  Ibisa ( me decepcionei com ele, na revista não parecia tão laranja, não gosto desse tipo de cor chamativa demais, mas ainda não testei, depois falo o que achei nas unhas.)
3º -  Califórnia (segue a mesma opinião do laranja)

Bom Garotas, é isso, alguns me apaixonei, outros nem tanto, essa semana comprei a nova coleção da Avon, assim que chegarem posto aqui ok?

beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!