quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

0

Pomadas que não vivo sem

Olá garotas, tudo bem? Bom, o post de hoje, é sobre um assunto que espero poder ajudar vocês...
Pomadinhas milagrosas!!!!
Isso mesmo, pomadas que fizeram milagre pra mim...
Bom, a um tempinho atraz eu estava com sérios problemas com acne, afinal, meu casamento estava chegando, e eu estava super ansiosa, como disse meu médico, nesses casos as espinhas aparecem na zona emocional do rosto, que é a parte abaixo do queixo e das bochechas.
Com isso, ele me receitou algumas pomadinhas, que eu amei, tanto que ainda uso algumas...
olha elas ai...

Epiduo


Essa pomada é Otima...
EPIDUO gel é uma combinação de adapaleno, um retinóide, e peróxido de benzoílo, e é indicado para o tratamento tópico de acne vulgar em pacientes com 12 anos de idade e mais velhos.
Gentemmm, sinceramente? Ele me ajudou muito, minhas espinhas foram diminuindo dia após dia, mas tem um detalhe, como é um ácido, NUNCA passe de dia e vá para o sol, isso pode manchar sua pele, e outra coisa, meu dermatologista me indicou usá-lo dia sim dia não, por ele ser um ácido bem concentrado, e o uso contínuo poderia queimar meu rosto, mas seguindo direitinho deu super certo. SUPER ÍNDICO.

Vitanol A


Bem, esta pomada também é muito boa, mas ela é um pouco diferente, ela é um medicamente bem poderoso a base de tretinoina, que é indicado no tratamento de estriasespinhas, e envelhecimento precoce da pele. A pomada age de uma forma bem agressiva, que incentiva a renovação celular, provocando um descamamento intensivo e vermelhidão nos primeiros dias de uso do produto
Isso mesmo, ela descama a pele, explicando melhor, ela tem efeito de "pilling", então pelo amorrrr de Deus, quando as pelinhas estiverem soltando, não puxem... afinal, isso pode deixar sua pele com marcas horríveis. Mas eu tambem SUPER ÍNDICO

Bepantol



Bom, o Bepantol é o verdadeiro Bombril...1001 utilidades. kkk
A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados.
O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:
Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
Gentem.... é ou não é uma maravilha?

Vitacid XT

Bom, esta é quase que a mesma função da Vitanol A, porém muito mais forte, afinal ele é uma tretinoína em alta concentração  ( o,1% ) , então o resultado é mais rápido, mas como eu disse sobre o epiduo, nenhuma dessas pomadas, devem ser usadas de dia, pelo fato do sol poder queimar a pele e TODAS elas serm ácidos, Exceto o Bepantol, (não é ácido, porem não aconselho ir no sol).
E ai meninas, gostaram? Espero poder ter ajudado ok?

BJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!