quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

0

Esmaltes ousados

Olá garotas... hoje eu acordei super empolgada com o blog... quero falar de tudo....
Então como ainda não falei sobre unhas/esmaltes... vou falar um pouquinho ok?
Bom, eu adoro fazer minhas unhas em casa, faço até direitinho... não tenho o que reclamar, rsrsrs.
Então vou mostrar para vocês, uma unha que fiz pra pular carnaval... E sempre que eu fizer vou postar para vocês ok?




Bom, tenho reparado que cores fortes e diferentes das tradicionais estão em alta nesse verão...
E eu tenho adorado ousar  nas minhas unhas....
Neste dia eu usei os seguintes esmaltes

Jeans Colorama Cremoso e 
Galáxia Colorama 

Eu amei... achei que ficou charmoso... diferente dos que eu sempre "usava" vermelhos e mais vermelhos... E ai? Vamos usar e abusar das nossas unhas neste verão?
Eu já estou abusando, e vocês?

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então comente, seu comentário será muito bem vindo!!!!